Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

FIRJAN e Rotary Clube promovem festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com mais de duas mil pessoas

Granfino x   P&G
P&G e Granfino posam juntos antes do jogo comemorativo do Dia do Trabalho
Granfino ganha de 7x2 do P&G no no Futsal
Yuri Gabriel recebe aplicação de fluor no Dia do Trabalho
Mais de duas mil pessoas compareceram ao evento
Alexandre Duarte, gerente executivo SESI/SENAI Nova Iguaçu confere o atendimento
FIRJAN e Rotary Clube promovem festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com mais de duas mil pessoas
Na programação, diversas atividades como competições esportivas, serviços de saúde, oficina de educação, show e sorteio de brindes

Mais de dois mil trabalhadores comemoraram o dia 1º de maio, feriado dedicado a eles, em uma grande festa promovida pelo Sistema FIRJAN, em parceria com o Rotary Clube, no SESI Nova Iguaçu. O evento reuniu colaboradores, empresários e autoridades. A programação contou com diversas atividades como competições esportivas, recreação infantil, serviços de saúde médica e bucal, oficina de educação, show da banda Canto Livre e sorteio de brindes. Um jogo de futsal entre as empresas Granfino e P&G abriu o evento.

Alexandre Duarte, gerente executivo SESI/SENAI da unidade Nova Iguaçu, explicou que o objetivo do evento foi homenagear e beneficiar o trabalhador, além de estreitar o relacionamento com a indústria. “Essa é uma oportunidade para os funcionários das indústrias da região usufruírem das instalações e dos serviços que o Sistema FIRJAN, através do SESI, disponibiliza para promover a qualidade de vida dos trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro”, disse Alexandre.

O presidente do Rotary Clube Nova Iguaçu, Genison Pereira, destacou o sucesso da parceria entre o Sistema FIRJAN e o Rotary. “A ideia de nos unirmos foi em prol do trabalhador. Na festa, além de promover cuidados com a saúde e diversão, trocamos informações e contatos. Trabalhador motivado e satisfeito veste a camisa e, consequentemente, gera bons resultados para a empresa”, frisou Genison.

Erich Puschle, diretor da Compactor, ressaltou que a festa, já na 55ª edição, tem também como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar à Escola Paul Harris, na Posse, que cuida de crianças especiais. “A ideia dessa festa é incrível, porque além de servimos nossos funcionários, ajudamos as crianças especiais que estudam na Escola Paul Harris, com o dinheiro arrecadado nas vendas das barracas”, enfatizou Puschle.

O atendimento gratuito de saúde bucal fez a técnica de Enfermagem do Trabalho, Isa Tavarez, da Telemont Engenharia de Telecomunicações, aproveitar a oportunidade para levar o filho Yuri Gabriel Chen, de 8 anos, ao dentista. “Esse é o primeiro ano que venho à festa e estou encantada com a diversidade de atividades. Além da diversão e das competições esportivas, recebi atendimento médico para mim e para o meu filho. Nós, trabalhadores, merecemos um dia digno de uma grande comemoração como essa”, festejou.

 Durante o evento, o SESI realizou os “Jogos do Trabalhador – 1º de Maio”, com futebol de campo e society, futsal e vôlei misto. Todas as competições tiveram premiações. Na área da saúde, estavam disponíveis serviços gratuitos de aferição de pressão, profilaxia (tratamento que previne doenças bucais) e aplicação de flúor. Na educação, a oficina de xadrez foi o destaque que mexeu com o raciocínio do público. O evento contou, ainda, com a venda de alimentos e bebidas nas barracas. A entrada foi 1 kg de alimento não perecível.


Tecnologia de ponta:

Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: