Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

FIRJAN promove fórum para discutir a qualidade de vida do trabalhador e a produtividade das empresas

Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
FIRJAN promove fórum para discutir a qualidade de vida do trabalhador e a produtividade das empresas
O Fórum SESI Qualidade de Vida é gratuito e contará com especialistas internacionais
 O Sistema FIRJAN realizará, na próxima quinta-feira, 21 de maio, o Fórum SESI Qualidade de Vida para a Produtividade na Indústria, reunindo especialistas internacionais sobre o tema. O evento visa disseminar conhecimento sobre promoção da saúde do trabalhador e a importância da qualidade de vida como forma de aumentar a produtividade e a competitividade das empresas. 

 Andrew Rzepa, consultor sênior da Gallup, falará sobre o cenário global do bem-estar, a partir de índices de uma sondagem mundial da empresa. Robert Karch, professor da American University, discutirá sobre o futuro do trabalho e o impacto na saúde e no bem-estar. Para finalizar as palestras, Barry Hall, membro da Buck Consultants, apontará os principais desafios globais para a saúde do trabalhador.

Outro destaque da programação será a mesa-redonda, que discutirá sobre o eSocial frente aos programas de qualidade de vida, reunindo representantes do Sistema FIRJAN, do Governo Federal e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O evento é gratuito, tem vagas limitadas e terá tradução simultânea. Inscreva-se pelos telefones: 0800 0231 231 e 4002 0231. Para tirar dúvidas, entre em contato pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.

EVENTO: FÓRUM SESI QUALIDADE DE VIDA PARA A PRODUTIVIDADE NA INDÚSTRIA
DATA: QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO
HORÁRIO: 08:30 ÀS 16:00
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DO SISTEMA FIRJAN – AV. GRAÇA ARANHA, NÚMERO 1, 2º ANDAR - CENTRO RIO DE JANEIRO
INSCRIÇÕES: 0800 0231 231 E 4002 0231

Tecnologia de ponta:

Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: