Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nova Iguaçu é convidada a falar sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em Resende

Por: ASCOM
Nova Iguaçu é convidada a falar sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em Resende
 A convite da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Resende, toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu levará na próxima sexta-feira (15) o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), com o objetivo de prestar a capacitação aos técnicos e servidores do município de Resende.

 A cidade de Nova Iguaçu está com o PETI funcionando de forma avançada de acordo com a avaliação da Secretaria de Estado, e por isso, teve seus técnicos escolhidos para mostrarem como é o funcionamento, a forma de implantação e as etapas a serem cumpridas.

 “A implantação é um modelo de gestão de redesenho do programa iniciado na atual gestão. A maioria dos municípios estão atrasados nisso, e o nosso município vem a ser um exemplo”, declara Dayse Marcello, coordenadora do programa.

 A secretária Cristina Quaresma atendeu ao pedido e designou os integrantes da equipe coordenadora para dividirem suas experiências sobre o programa desenvolvido na cidade. O evento será realizado na sede municipal de Resende, com previsão de 5 horas de duração e conta com a média de 30 a 50 funcionários. 


Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: