Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nova Iguaçu festeja Dia das Mães com a terceira idade

Arquivo: Coral do Esmuti
Fotos:Charles Souza
Nova Iguaçu festeja Dia das Mães com a terceira idade
A Prefeitura de Nova Iguaçu preparou uma grande festa para celebrar o Dia das Mães. A comemoração está marcada para o próximo dia 13 de maio (quarta-feira) e será realizada no Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti). Os 600 idosos frequentadores do Esmuti são esperados para a festa, que contará com apresentações do coral, dança de salão, teatro e desfile. Um lanche também será oferecido aos presentes.

O Esmuti é um local idealizado para a convivência de quem já chegou à melhor idade. Todos recebem tratamento vip, através de atividades gratuitas como fisioterapia, hidroterapia, dança de salão, alongamento, yoga, coral, teatro, aula de violão, ginástica recreativa, artesanato, crochê, pintura em tecido, alfabetização, inglês, informática, além de receberem atendimento psicossocial e de enfermagem. E agora, o equipamento está oferecendo a “dança fisio”, uma novidade que vem agradando os alunos, que consiste na prática da fisioterapia, misturada com passos de dança. A modalidade é oferecida em conjunto com um fisioterapeuta e professor de dança.

Interessados em frequentar o Esmuti devem comparecer no local, que fica na Rua Luiz de Matos, nº 736, Bairro da Luz, de segunda a sexta, das 8h às 17h. É preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico.


Tecnologia de ponta:
Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: