Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nova Iguaçu realiza corte de grama e limpeza de canteiros na Via Light


Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
 Nova Iguaçu realiza corte de grama e limpeza de canteiros na Via Light
 Máquinas costeiras, vassouras, enxadas e carrinhos de mão foram um dos principais equipamentos usados pelos agentes da Prefeitura de Nova Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (27), para manutenção de um dos principais trechos da Via light, o Canteiro Central. 

 O mutirão de limpeza que contou com apoio de cerca de 20 agentes através da Secretaria de Obras consistiu na roçada da grama e varrição no entorno de todo o canteiro da Via Light. Além de tornarem a cidade mais limpa, bonita e urbanizada o objetivo da limpeza também é incentivar a população a preservar.

 Para a estudante Fernanda Abreu, que sempre passa pela Via Light, é muito importante que as autoridades competentes cuidem da cidade. “Fico feliz de passar por aqui e ver tanta gente trabalhando para deixar Nova Iguaçu em ordem”, declara a estudante. 

  operação que começou desde o inicio da semana nos canteiros e ruas da cidade já passou pela Avenida Augusto Abílio Távora, no Bairro da Luz, Centro e será finalizado próximo ao acesso da Estrada Plínio Casado até o final da semana.


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: