Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nova Iguaçu atende 1200 pessoas em 7 horas durante ação social no no Parque das Palmeiras

Por: ASCOM/Fotos: Divulgação
Nova Iguaçu atende 1200 pessoas em 7 horas durante ação social no no Parque das Palmeiras
O projeto Prefeitura em Ação chegou no último sábado (16) no Parque das Palmeiras. A atividade foi realizada no CIEP Hans Christian Andersen, contabilizando 1.200 atendimentos, das 9h às 16h.  

Os presentes puderam se cadastrar em programas sociais como o Minha Casa Minha Vida, Cadastro Único, Bolsa Família, além de isenções para emissão de documentos, todos de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. Houve ainda inscrição para aulas gratuitas de capoeira, teatro, dança, informática, Jiu jitsu e Educação Física, oferecidas na Praça Santos Dumont, no Centro. A Subsecretaria dos Diretos da Pessoa Com Deficiência marcou presença com orientação jurídica, vale social, banco de cadeiras de rodas, esportes adaptados e o Minha Casa Minha Vida Especial. Serviços de embelezamento, das secretarias de Saúde, Trabalho e Renda e Meio Ambiente também estavam sendo oferecidos.

A atividade, que já percorreu vários bairros da cidade, visa oferecer os serviços da prefeitura em um único espaço, facilitando assim a vida das pessoas que não dispõem de tempo durante a semana ou possibilidade de se deslocar até a sede das secretarias do município. 

Tecnologia de ponta:

Para ler o1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.



Nenhum comentário: