Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Aniversário do Walter







Por: Wandemberg
Costumamos dizer que nosso aniversariante só tem um defeito. Não é rubro-negro!  Afora isso, Walter bom anfitrião, nos ‘marços’ de todos os anos, faz questão absoluta, na data de seu aniversário, em escancarar as portas de sua  residencia apara receber os amigo, inclusive os de bom gosto como os flamenguistas, modéstia à parte, como eu e o Beto Santa Rita, que apreciamos um bom vinho! E olha que Walter nos recebe com um estoque imenso.  Só dá vinho chileno, português e Frances... Nessa feita, a bem da verdade, nosso ASPONE responsável pela estatística do controle do vinho consumido, o próprio Beto, meio que preocupado, contabilizou onze garrafas, uma á menos em relação às que bebemos no aniversário do ano passado. - O que estaria havendo conosco, só onze?  Cochichou com Fernando, o terceiro bebedor!
Bem! Mas a generosidade do Walter não esta só na qualidade e na quantidade de vinho  servido.  O cara faz questão de ir para a cozinha preparar o cardápio esmerado para a turma da ‘boca livre’, que não faz cerimônia na hora de degustar. Dessa feita fez um Risoto ‘abusado’ no camarão, como prato principal, que 'vou te contar', houve, até,  quem pedisse á receita...


Parabéns Walter, que Deus te abençoe e te dê muita saúde para nos proporcionar a alegria de vê-lo bem, e, para nos oferecer por muitos anos,  outros almoços e vinhos como os que você sempre nos serviu!

Dos amigos!  

Nenhum comentário: