Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Secretaria ganha cinco viaturas para fiscalizar trânsito

As cinco novas viaturas irão trabalhar especificamente no trabalho de fiscalização do trânsito


O prefeito Nelson Bornier entregou a chave de um dos carros ao subsecretário Almir da Costa






























Por: Clébio Luiz

 Foto Charle Souza
A Secretaria deTrânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu ganhou, nesta terça-feira (12-02),  cinco  Celtas que irão reforçar a fiscalização no trânsito da cidade. Os novos carros  se juntarão a seis Gols e a duas Blazers no trabalho de vigilância. A entrega dos veículos foi feita pelo prefeito Nelson Bornier, no Paço da Prefeitura.
Em cada veículo andarão um agente e um diretor da Secretaria. De acordo com o subsecretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Almir da Costa, os cinco novos carros atuarão especificamente na fiscalização.  Hoje (12-03) ele se reuniu à tarde com diretores da Secretaria com o objetivo de traçar a estratégia para melhorar o trânsito da cidade. “Vamos definir as áreas de atuação e garanto que a fluidez no trânsito de Nova Iguaçu irá melhorar pelo menos 60%”, destacou o subsecretário.
O prefeito Nelson Bornier frisou que as cinco viaturas darão mais mobilidade aos agentes que irão fiscalizar o tráfego de veículos em diversas ruas do município. “O trânsito vai melhorar, pois a Secretaria atuará com eficiência para evitar transtornos, como congestionamentos, por exemplo”, concluiu.


Nenhum comentário: