Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meeting Iguaçuano de Atletismo tem inscrições abertas até dia 21



Por: Joana barros braga mineiro 
         Já estão abertas, desde esta quinta-feira (14), as inscrições para o Meeting Iguaçuano de Atletismo, que será realizado dia 22, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu.
         O encontro, que começará às 9h, terá como atração o jovem atleta Gabriel Missel, de 17 anos, medalha de ouro do “Troféu Iguaçuano de Atletismo” com a melhor marca pessoal no arremesso de 11,50m, e terceiro colocado na categoria sub 17, nos Jogos da Baixada. As duas competições aconteceram no ano passado.
         Iguaçuano do bairro da Posse e atleta da equipe de atletismo da Vila Olímpica de Nova Iguaçu, Missel chegou a tentar as provas de Velocidade e de Fundo, mas só despontou para o esporte com a descoberta do arremesso de peso.
         Missel vai representar o Colégio Milenium na competição do dia 22, exclusivo para colégios das redes municipal, estadual e particular. “O Meeting será uma grande oportunidade para o surgimento de novos talentos para o atletismo iguaçuano”, disse o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adriano Santos, anunciando que os destaques da competição serão convidados para fazer parte da equipe de atletismo da Vila Olímpica de Nova Iguaçu.
Adriano Santos informou ainda que as inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, até o dia 21. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (21)9911-2370, com o professor Cândido Medeiros, coordenador técnico da competição.

Nenhum comentário: