Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

BORNIER ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS VEREADORES MARQUINHOS DA TIA MEG E MAURÍCIO MORAIS












Paulo Cezar Pereira
Fotos de Charles de Souza
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, continua investindo forte na saúde pública. Uma semana depois de liberar R$ 2 milhões de recursos próprios para obras emergenciais no Hospital da Posse, ele bateu o martelo ontem ao visitar a Clínica Reviva, localizada à Rua Nova, no bairro Cerâmica: anunciou a compra do imóvel por R$ 500 mil e agora vai transformá-lo num Posto de Saúde para atender as necessidades  básicas naquela comunidade. A Reviva estava desativada há quatro meses. O prefeito disse que a compra do imóvel e a transformação da antiga clínica num Posto de Saúde da Prefeitura atende a uma indicação legislativa conjunta dos vereadores Marquinhos da Tia Meg e Maurício Morais, ambos do PMDB.

- Ao atender o pedido do Marquinhos e do  Maurício, estou tendo também a oportunidade de honrar um dos principais compromissos da nossa campanha com a população da Cerâmica. Este bairro ganhará outros serviços públicos ao longo da nossa administração - destacou o prefeito, acrescentando que os dois vereadores reivindicaram, ainda,a construção de um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no centro da Cerâmica.

Na inspeção ao prédio da antiga Clínica Reviva, Bornier estava acompanhado da vice-prefeita Dani Nicolasina, do Assessor Especial Luciano Gomes e dos vereadores Maquinhos da Tia Meg, Maurício Morais e Alcemir Gomes (PR).  Marquinhos disse que o futuro Posto de Saúde da Cerâmica disponibilizará, ainda este ano, serviços de primeiros socorros, exames radiológicos e atendimento especializado em várias especialidades médicas. " Quando um prefeito tem sensibilidade, quem sai ganhando é a população. E o nosso prefeito é sensível aos problemas da população", observou Marquinhos ao agradecer a Bornier a compra do imóvel.

Já nas bancas a última edição da FOLHAdoIGUASSÚ

Nenhum comentário: