Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Circuito Fluminense

Nelson Bornier se reuniu com cadeirantes que participaram de uma volta paralímpica


Fabiano dos Santos manteve o ritmo, dominou a corrida e foi o campeão














Mil e oitocentos atletas participaram, no último domingo (11/03), do Circuito Fluminense de corrida e Caminhada da Caixa, realizado na Via Light, em Nova Iguaçu. No masculino, o vencedor foi Fabiano dos Santos. Já no feminino, Jéssica Soares venceu a prova. O prefeito Nelson Bornier deu a largada da prova.  “Nova Iguaçu tem um grande potencial para competições esportivas. Estão todos de parabéns”, resumiu o prefeito.
O secretário de Esporte e Lazer, Adriano Santos, disse que o evento contou ainda com a participação de 60 atletas cadeirantes, que deram uma volta paralímpica. “Este ano fizemos também uma corrida infantil. A Via Light está se tornando um local ideal para as práticas esportivas. Este ano teremos pelo menos mais três corridas: a Meia Maratona da Embratel; a Corrida do Comerciário e a volta da Corrida do Padroeiro”, disse Adriano, destacando que o Circuito Fluminense de Corrida e Caminhada da Caixa teve participação recorde de atletas.

Participaram ainda do evento os secretários Thiago Portela (Governo),  Luiz Antonio Teixeira (Saúde), Wagner D’Almeida (Ação Cultural) e Luiz Antunes (Defesa Civil e Ordem Pública), vereadores e outras autoridades

Nenhum comentário: