Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Mural dos Inseridos no Mercado de Trabalho



boletiminf​ormativo@ca​sadomenor.o​rg.br 
“Sempre desejei fazer faculdade de Gastronomia, mas nunca tive condições financeiras... E também, não imaginava que seria capaz de realizar o meu sonho, viver da Gastronomia, através de um curso profissionalizante. (...) Em 2012, um amigo me falou do curso de Gastronomia da Casa do Menor São Miguel Arcanjo: tratava-se de um curso novo em Nova Iguaçu que superaria as minhas expectativas. E superou mesmo, porque aprendi – e muito, sobre a profissão dos meus sonhos, com a professora Ana Paula, uma pessoa incrível e que estava sempre atenta e disposta a transferir seus conhecimentos da melhor maneira possível. Depois de ter concluído o curso, 3 (três) meses se passaram, e a Casa do Menor São Miguel Arcanjo me chama para trabalhar na Cozinha da Instituição. E hoje estou muito, mais muito feliz por fazer parte dessa família: estou adorando!”

Nenhum comentário: