A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Administração divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (20/3) no Jornal ZM Notícias, a convocação de 325 professores aprovados no concurso realizado em junho do ano passado. Os profissionais têm cinco dias para se apresentarem munidos de documentos. São 250 professores II, da educação infantil ao 5º ano e 75 professores I, que vão atuar nas turmas do 6º ao 9º ano.
Os candidatos também podem consultar a listagem completa no blog: www.semednovaiguacu.blogspot.com.
As vagas para professor I são para Língua Portuguesa, Arte, História, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências, num total de 10 vagas para cada disciplina e cinco para Educação Física. Atualmente, a rede tem aproximadamente 64 mil estudantes e 129 unidades escolares.
Os candidatos devem comparecer ao setor de RH da Secretaria Municipal de Administração, localizado à Rua Antonio Wilman, 403- Moquetá, no prazo de 05 (cinco) dias, no horário das 9h às 16h. No ato da apresentação, os professores devem portar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, declaração de quitação com a justiça eleitoral, declaração de imposto de renda, PIS/PASEP (caso não possua inscrição apresentar cópia da carteira profissional, uma foto 3X4, certificado de formação profissional (diploma), certificado de reservista, comprovante de residência e atestado de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário