Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Nova Iguaçu inicia entrega de documentos para famílias sorteadas no Minha Casa, Minha Vida

Nova Iguaçu inicia entrega de documentos para famílias sorteadas no Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social, começou a atender nesta semana os sorteados do programa Minha Casa, Minha Vida, realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro na cidade. Os 2.592 titulares sorteados devem se apresentar de acordo com calendário estipulado pela secretaria, visando adquirir a documentação necessária para iniciarem o processo de aquisição do imóvel.

Os sorteados deverão comparecer na sede da Semas, que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, nº 956, Centro, das 9h às 16h. É preciso levar identidade, certidão de nascimento, casamento ou divórcio, CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS). Quem não tiver NIS, deverá comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência para adquirir a inscrição. Os 1.200 reservas serão chamados posteriormente, em data a ser anunciada.

Confira o calendário para atendimento:

LETRA    DATA

A            11/03 A 17/03
B            18/03
C            19/03 A 21/03
D            24/03
E            25/03 A 26/03
F            27/03
G            01/04
H/I          07/04
J             08/04 A 10/04
K/L         14/04
M            15/04 A 17/04
N/O         24/04
P/Q         25/04
R             28/04 A 29/04
S             30/04
T/V          05/05 A 06/05
W/Y/Z      07/05

Nenhum comentário: