Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

R’uart: Juventude que evangeliza através da Dança.


Por: Leandro Luciano
R’uart: Juventude que evangeliza através da Dança.
Jovens da Casa do Menor São Miguel Arcanjo realizaram, entre os dias 18 e 20 de Março, a apresentação do espetáculo “O Diário de um Menino” para 5 mil alunos de 7 escolas públicas em Atibaia, São Paulo. E no dia 19 de Março, participaram do 58º Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão, e se apresentaram novamente, mas desta vez, para os prefeitos e primeiras-damas do Estado de São Paulo. 

“Ao ver vocês dançando me emocionei bastante, porque vi a minha história sendo retratada com tanta riqueza de detalhes!” afirma uma das primeiras damas presentes no Congresso. 

O tema deste ano do Congresso foi “MUNICIPALISMO: OS NOVOS HORIZONTES DA GESTÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA” que promoveu a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.

“Foram dias intensos e gratificantes. Ter a oportunidade de mostrar para outros jovens que existe uma saída para as drogas e que podemos superar nossas dificuldades e traumas através da fé e do amor, me deixa completamente realizada. Sinto que todo o meu esforço é recompensado. Sinto-me grata por fazer a obra de Deus através da dança!” diz Laís Paiva, integrante do Grupo R’uart da Casa do Menor.


Nenhum comentário: