Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Nova Iguaçu tem 21 oportunidades para empregos

Por:ASCOM
Nova Iguaçu tem 21 oportunidades para empregos
 A Prefeitura de Nova Iguaçu está com 21 novas oportunidades de emprego para moradores da cidade. As vagas são para operador de CD (13) e fiscal de prevenção (8). Os candidatos que desejarem concorrer aos cargos de operador devem ter o Ensino Fundamental completo e ter entre 18 e 50 anos. Durante o trabalho, será preciso separar as mercadorias das posições de picking, carregar e descarregar mercadorias e remontar palets. As vagas são preferencialmente para homens.

 Para concorrer às vagas de fiscal de prevenção, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimento no pacote Office (Excel, Access, Word e Power Point). O trabalho exigirá atividades como realização de rondas internas, identificando eventuais situações de risco nos processos operacionais, além de elaborar planilhas e relatórios.

 Os interessados devem comparecer nos dias 27, 28 e 31 de março, das 9h às 17h,  na sede da Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu, localizada na Rua Dr. Luiz Guimarães, nº 956. O candidato deve portar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone: 2765-3819.

Nenhum comentário: