Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Bornier visita obras em três bairros de Nova Iguaçu

Bornier visita obras em três bairros de Nova Iguaçu
 O prefeito percorreu algumas das 43 ruas que estão em obras e também esteve na escola municipal que está sendo construída em Três Marias e na Clínica da Família de Jardim Palmares

 O prefeito Nelson Bornier visitou as obras de infraestrutura de três bairros de Nova Iguaçu. Ao todo são mais de 15 Km de obras de saneamento, drenagem e pavimentação, que estão sendo realizadas em 43 ruas, além da construção da segunda maior escola do município, localizada no bairro Três Marias e da Clínica da Família de Jardim Palmares, que terá 280 m².

 Em breve, as crianças do bairro Três Marias terão uma escola novinha em folha. A unidade contará com uma estrutura formada por 14 salas de aula, sala de informática, sala de vídeo, biblioteca, quadra esportiva e complexo de lazer. Além disso, 22 ruas do bairro estão passando por obras de drenagem, saneamento e pavimentação.  

“Faço questão de acompanhar de perto as obras em andamento porque é o dinheiro da população que está em jogo, estamos trabalhando pra levar infraestrutura, saúde e educação de qualidade para os moradores de Nova Iguaçu. Já avançamos bastante, mas ainda há muito trabalho pela frente”, disse o prefeito Nelson Bornier.

 Em Jardim Palmares, 16 ruas estão passando por obras e uma Clínica da Família está sendo construída. Na unidade, a população terá acesso a consultas marcadas em clínica geral, pediatria, ginecologia e odontologia. As obras já estão em fase de conclusão e  fazem parte da 2ª etapa do Programa Nova Saúde Iguaçu, que está reestruturando as unidades da rede municipal.   “Atualmente estamos construindo seis Clínicas da Família e outras 11 unidades estão em reforma. O objetivo é ampliar e fortalecer nossa rede de atendimento primário para trabalhar a prevenção das doenças”, explicou o secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, que acompanhou o prefeito durante a visita às obras.

 Em Miguel Couto, cinco ruas do Parque Samar estão recebendo obras de saneamento, drenagem e pavimentação. Desde o início da atual gestão, mais de 600 ruas já passaram por obras de infraestrutura. 


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: