Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

SESI Nova Iguaçu promove Colônia de Férias para crianças e adolescentes

Joana Braga Mineiro
SESI Nova Iguaçu promove Colônia de Férias para crianças e adolescentes
 Este ano, além das tradicionais brincadeiras, a Colônia de Férias do SESI ganhará oficinas de aprendizagem, todas monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação
 criançada da Baixada Fluminense pode optar por férias animadas e produtivas. Entre os dias 20 e 31 de julho, das 13 às 17h, o SESI Nova Iguaçu irá promover a Colônia de Férias, com o tema “Brincando e Aprendendo - Desenvolvendo as Múltiplas Inteligências”. Este ano, o projeto conta com uma novidade além das tradicionais brincadeiras: a Colônia de Férias do SESI ganhará oficinas de aprendizagem – Teatro e Música, Xadrez, Robótica (oficina com lego), Jogos Matemáticos e Cozinha Brasil, aulas práticas de educação alimentar com degustação. A criatividade das crianças também estará em destaque. Durante a Colônia, elas produzirão uma cartilha com desenhos e pinturas, que será autografada para presentar as famílias.
 Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, cinema, atividades na piscina, caça ao tesouro, paintball d’água, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação. A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 4 a 14 anos, aprendam brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer.
 As atividades serão realizadas na estrutura do SESI Nova Iguaçu, que conta com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra de areia, playground, quadras poliesportivas, ginásio coberto, dois campos de futebol, sala de vídeo, pista de atletismo e uma vasta área verde. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável.
 Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit Colônia, com boné, sacola e camisa. As atividades acontecem de 20 a 31 de julho, das 13h às 17h. O evento acontecerá no SESI Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz, Nova Iguaçu. Mais informações através do 0800 0231 231 ou 4002-0231.

EVENTO: COLÔNIA DE FÉRIAS “BRINCANDO E APRENDENDO – DESENVOLVENDO AS MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS”
DATA: DE 20 A 31 DE JULHO DE 2015
HORÁRIO: 13 ÀS 17H
LOCAL: UNIDADE SESI NOVA IGUAÇU – RUA GERSON CHERNICHARO, Nº 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: