Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

FIRJAN e SEBRAE promovem Seminário Tecnológico para empresas em Nova Iguaçu

Por: Joana Mineiro
FIRJAN e SEBRAE promovem Seminário Tecnológico para empresas em Nova Iguaçu
  O evento é gratuito e oferece subsídio de até 80% do investimento em projetos de inovação e soluções tecnológicas que elevem o desempenho de micro e pequenas empresas no mercado

 “Reduza seus custos e melhore sua produtividade” é o tema do Seminário Tecnológico SEBRAETEC, promovido pelo Sistema FIRJAN em parceria com o SEBRAE, na próxima quinta-feira, dia 25, às 10h, na Unidade do SENAI Nova Iguaçu. A ideia é que a partir desse encontro seja elaborado um plano de ação para micro e pequenas empresas, de acordo com o perfil do empreendimento e os interesses do empresário. O objetivo do programa é aplicar inovação e soluções tecnológicas que elevem o desempenho das empresas no mercado, com subsídio de até 80% do investimento. O evento é gratuito e contará ainda com as palestras “Gestão de Processos”, de 10h às 11h, e “Economia de Energia”, de 11h às 12h.

 Aumento da produtividade, utilização racional de matéria-prima, redução dos custos e melhoria no processo de produção, redução dos custos operacionais, melhoria na qualidade final do produto e aumento da competitividade da empresa no mercado serão pontos abordados no seminário.

 O SEBRAETEC facilita o acesso das micro e pequenas empresas a serviços tecnológicos para melhorar a capacidade produtiva e competitiva da empresa, em relação aos temas: design,  eficiência energética, saúde e segurança, meio ambiente, alimentos seguros, tecnologia industrial básica,  tecnologia da informação e desenvolvimento de novos produtos e certificações.

 Informações e inscrição gratuita pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo e-mail regiaobaixadafluminensei@sebraerj.com.br .


 EVENTO: SEMINÁRIO TECNOLÓGICO SEBRAETEC – “REDUZA SEUS CUSTOS E MELHORE SUA PRODUTIVIDADE”

PALESTRAS: “GESTÃO DE PROCESSOS” E “ECONOMIA DE ENERGIA”
ENTRADA: GRATUITA
INSCRIÇÃO: 0800 570 0800 ou regiaobaixadafluminensei@sebraerj.com.br
DATA: QUINTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2015
HORÁRIO: DE 10H ÀS 12H
LOCAL: SENAI NOVA IGUAÇU – RUA GERSON CHERNICHARO, S/N, BAIRRO DA LUZ.


Tecnologia de ponta

Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.  

Nenhum comentário: