Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dia dos Namorados com Kiell Cavalcanti no TopShopping

Aline Oliveira
Dia dos Namorados com Kiell Cavalcanti no TopShopping
O TopShopping vai comemorar o Dia dos Namorados com um show especial do cantor Kiell Cavalcanti, finalista do “Iluminados”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, Kiell, de 29 anos, se mudou para o Rio de Janeiro aos três anos de idade. Aos 10, voltou à cidade natal e por lá ficou cerca de dois anos. Mais tarde, voltou para o Rio definitivamente.

Kiell teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos, cantando no coral de uma igreja. O cantor trabalhou em diversas produções musicais e como backing vocal para alguns artistas gospel e secular. Em 2012, foi convidado pelo produtor William Magalhães para ser vocalista da banda Black Rio, onde dividiu o palco com Ed Motta, Negra Lee, Fred Ross e Pee Wee Ellis (saxofonista de James Brown).

Seguindo o conselho de um amigo, que é produtor musical, o cantor mineiro se inscreveu no quadro do Domingão do Faustão, “Iluminados”, onde foi um dos maiores destaques e finalista da atração. Kiell é vocalista da banda Levada Carioca, que toca ritmos como pop, rock e funk.

 O cantor se apresenta no TopShopping no dia nove de junho, às 19h, na praça de alimentação, no  2º piso. A entrada é gratuita!



Serviço:
Dia: 09 de junho
Horário: às 19h.
Local: Praça de Alimentação – 2º piso.
Entrada gratuita!

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.




Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página. 

Nenhum comentário: