Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Projeto de expansão TopShopping


Projeto de expansão TopShopping
 O TopShopping realizou na terça-feira (02), no Glass Palace, no Centro de Nova Iguaçu, um evento para apresentar seu projeto de expansão. Estiveram presentes lojistas, investidores, franqueadores e representantes de grandes marcas, tais como: Spoleto, Giraffas, Pilar Grill, Devassa, Espetto Carioca, Bebê Carioca, Óticas Carol, Arezzo, My Place, Star Brink, Andarella, CVC, Zinzane, Polishop, Habib's, Morana, Mega Matte entre outras.
 Estão previstas a construção de 122 novas lojas, 4 âncoras e 11 lojas na praça de alimentação. O mall contará também com seis modernas salas digitais de cinema Kinoplex (3D) em formato Multiplex, além de 532 vagas, totalizando mais de 1.100 vagas de estacionamento no centro de Nova Iguaçu.
 Com a expansão, o TopShopping chegará a 32 mil metros quadrados de ABL (área bruta locada). O espaço atual passará por obras de revitalização para adquirir a nova identidade visual. Cerca de 3 mil novos empregos diretos e indiretos serão criados durante a obra, além de 850 empregos temporários.
 O empreendimento é administrado pela Marcellino Martins, sócia da BRMALLS, que é a maior empresa de shoppings da América Latina.
 HISTÓRICO DO TOPSHOPPING
O Top é o único shopping de Nova Iguaçu há 18 anos. Inaugurado em 1996, é berço de importantes marcas que nasceram e fizeram história no empreendimento. Campeão em vendas, o Top é um ícone na região e recebe mais de 10 milhões de visitas ao ano.
 Nova Iguaçu responde por praticamente todo consumo da Baixada Fluminense*. (Fonte IBGE) O shopping tem acesso facilitado pelas Vias Dutra e Light, e pelas principais linhas de ônibus urbanos da região.
 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.
 Empreendimento: Marcellino Martins e BRMALLS
Comercialização: Conshopping

Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página. 

Nenhum comentário: