Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ruas de Comendador Soares serão interditadas a partir de amanhã para construção de viaduto

Ruas de Comendador Soares serão interditadas a partir de amanhã para construção de viaduto
 Os motoristas que passam pela Avenida Tancredo Neves e na Rua Padre Aloísio Rocha, em Comendador Soares, devem ficar atentos. As vias serão interditadas a partir de amanhã, dia 11 de junho, para as obras do novo viaduto do bairro.

 O bloqueio para o trânsito de veículos será ininterrupto até o final da obra, prevista para ser concluída em seis meses. Dois painéis eletrônicos e faixas para orientação aos motoristas sobre as alterações serão instalados, além de galhardetes e placas sinalizadoras.

 Como rota alternativa, os motoristas devem utilizar as ruas Thomaz Fonseca, Belmira Ledo, Alberto de Melo e Avenida Tancredo Neves (ida), e a Avenida Tancredo Neves, Rua Alberto de Melo, Raposo Tavares e Thomaz Fonseca (volta). A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana enviará para a região quatro agentes, uma viatura, além de seis orientadores de tráfego para auxiliar as pessoas que passam pelo local.

 A obra do novo viaduto de Comendador Soares teve início em julho de 2014 e somente agora, foi preciso interditar a Avenida Tancredo Neves e a Rua Padre Aloísio Rocha, que ficam no entorno da construção. 


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: