Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Competição irá escolher atletas que farão parte da equipe municipal


Nova Iguaçu realiza seletiva de xadrez
Competição irá escolher atletas que farão parte da equipe municipal
 A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste sábado (13), às 9h, a seletiva de xadrez nas categorias sub 14 e 17, no ginásio da Vila Olímpica. O objetivo da atividade é escolher os melhores atletas para compor a seleção iguaçuana, que disputará a 18ª edição dos Jogos da Baixada.

 O secretário de Esporte e Lazer, Adriano Santos, espera uma grande participação dos jovens na seletiva. “Estamos investindo muito no esporte. Nosso objetivo é levarmos os melhores atletas para os Jogos da Baixada e assim, buscarmos mais uma vez o título de campeão", disse ele, se referindo ao sonhado heptacampeonato na competição.

 A seletiva é gratuita e contará com alunos da rede pública e particular de ensino, como das escolas municipais Monteiro Lobato e Heitor Dantas, Colégio Estadual Santa Rita de Cássia, Faetec, Sesi, Centro Educacional Senador Câmara, Colégio Gonçalves Dias e Equipe Grau. A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Luís de Lima, nº 288, no Centro de Nova Iguaçu. Mais Informações pelo telefone (21) 3779-0968.

Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: