Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Exposições e peça de teatro fazem sucesso na Casa de Cultura de Nova Iguaçu



Exposições e peça de teatro fazem sucesso na Casa de Cultura de Nova Iguaçu
 O Projeto THALEA, DIVERSAS ARTES DE UMA MESMA GRÉCIA, encantou quem passou pelo Complexo Cultural de Nova Iguaçu nos últimos dias. O grupo coletivo inconsciente produções, apresentou a Peça "Lisístrata - a greve do sexo", texto de Aristófanes, considerado maior representante da dramaturgia grega.  O grupo inovou sem ficar caricato, com atores interpretando personagens femininos e atrizes com personagens masculinos. A apresentação foi única na Casa de Cultura mas, no próximo dia 14, eles vão se apresentar no Campus da Universidade Rural em Nova Iguaçu, a partir das 19h, entrada gratuita.

Já a exposição Grécia, apresenta quadros criados pelo artista Maurício Marins e a exposição "Mulheres drapejadas: Revisitando o feminino na Grécia Antiga" é composta por figurinos inspirados na indumentária Grega contemporânea ao texto, criados em parceria com alunos do primeiro período do Curso de Tecnologia em Design de Moda da Unigranrio Pólo Duque de Caxias, e tem a curadoria de Vânia Mourão. Segue até o dia 19 de junho.


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: