Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Miss Universo Nova Iguaçu será escolhida neste sábado

Por: ASCOM/Fotos: Thiago Loureiro

Miss Universo Nova Iguaçu será escolhida neste sábado
“A escolha será difícil, pois todas são bonitas!” A frase é do prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, ao receber nesta sexta-feira (19), em seu gabinete, 16 das 20 participantes do concurso Miss Universo Nova Iguaçu, cuja final será sábado (20), a partir das 20h, no salão Glass Palace Festas e Eventos. A vencedora representará o município no Miss Universo Estado, em agosto.

Ao receber as candidatas, Bornier fez questão de saber o local onde cada uma mora. À medida que elas falavam o bairro, o prefeito citava obras feitas pelo governo municipal em diversas localidades como Miguel Couto, Austin e Posse, por exemplo. “Fico feliz em saber que Nova Iguaçu tem muitas mulheres bonitas. Os jurados terão dificuldade para escolher a vencedora, que levará o nome da cidade para todo o Estado”, frisou o prefeito, ao lado da vice Dani Nicolasina, que foi convidada para participar do júri do concurso, que será composto também pela diretora do Miss Brasil, Susana Cardoso, além da Miss Estado do Rio do ano passado, Osana Elioti, e mais seis convidados.

A coordenadora do Miss Universo Nova Iguaçu, Noemi Rossetto, destacou que em 2013 o município ficou em quarto lugar no Miss Estado, com Amanda Videira. “Tivemos ainda Rafaela Borba, que foi escolhida Miss Fotogenia neste mesmo ano. Em 2011, Vanessa Rosseto foi coroada como Musa do Brasil, em Salvador. Quero agradecer ao prefeito Nelson Bornier, que é um grande incentivador do concurso, e às empresas que estão nos ajudando”, concluiu Noemi, enfatizando que foram feitas três eliminatórias com 74 candidatas para escolher as 20 finalistas.
Miss Simpatia no concurso de 2014, a universitária Jenifer Araújo, 23 anos, acentuou que o Miss Universo Nova Iguaçu abre novos horizontes no campo profissional, pois há possibilidades de participar de desfiles e de trabalhos publicitários. “Estou confiante em um bom resultado e me preparei bem. Tenho minha mãe como maior incentivadora.

Como sou filha única, é ela quem escolhe roupas e sapatos”, concluiu Jenifer, que sonha em conciliar a vida de modelo com a carreira de fisioterapeuta. O Glass Palace Festas e Eventos fica na Avenida São João Batista, 74, próximo à Secretaria Municipal de Assistência Social.


Tecnologia de ponta

Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.  

Nenhum comentário: