Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Seleção de Nova Iguaçu vence amistoso antes da estreia no Campeonato

Seleção de Nova Iguaçu vence amistoso antes da estreia no Campeonato
 A Seleção de Nova Iguaçu que vem se preparando para o Campeonato de Seleções Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro venceu na manhã deste sábado 20 de junho a equipe do Esperança FC pelo placar de 3 x 1 em partida disputada no campo do EC Miguel Couto.
 A estreia na competição será no próximo sábado 27 de junho ás 10:30 hs também no campo do EC Miguel Couto diante da Seleção de São João de Meriti, em partida válida pela chave D.

 A fase regional da Baixada Fluminense será disputada por oito seleções divididas em quatro chaves. Os demais confrontos serão os seguintes:
Chave A - Duque de Caxias x Nilópolis em local ainda a ser definido.
Chave B - Belford Roxo x Queimados – Estádio do Heliópolis ás 13:00 hs
Chave C – Seropedica x Japeri – CT Celso Gol ás 10:00 hs.

O Campeonato de Seleções será disputado em partidas de ida e volta nos dias 27 de junho e 04 de julho.
 A Seleção de Nova Iguaçu tem como treinador o experiente Carlos Augusto (Gugu), que depois de alguns anos longe dos gramados retorna para comandar a garotada que vai representar o Município.
  

 Primeiro jogo da final sub 20 será no Artsul
A primeira partida da decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 entre as equipes do Boavista e Nova Cidade será disputada na próxima sexta feira 26 de junho ás 10 horas no Estádio Nivaldo Pereira do Artsul FC.
Com melhor campanha em toda competição, o Nova Cidade entra da decisão com vantagem de dois empates para ficar com o título de campeão. O jogo de volta será no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis.


Botafogo vence, Karanba e Estrela empatam no feminino
 A fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino que vai apontar as duas equipes finalista teve no domingo a realização das partidas de ida.
 O Botafogo conquistou ótimo resultado abrindo boa vantagem ao derrotar o Parque Núbia pelo placar de 3 x 0, indo agora para o jogo de volta podendo perder por diferença de dois gols que estará classificado para decisão da competição. O Parque Núbia que fez a melhor campanha na 1ª fase vai precisar de uma vitória por três gols de vantagem para se classificar.

Na outra semifinal Projeto Karanba e Estrela empataram em 1 x 1, e no próximo domingo um novo empata classifica o Estrela para final. O Karanba terá que vencer seu adversário fora de casa para conquistar a vaga na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu.

Botafogo e Aliados empatam no sub 17 (Feminino) 
 Abrindo a fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17, Botafogo e Aliados ficaram no empate por 1 x 1, deixando tudo em aberto para o confronto de volta no próximo sábado no campo do Aliados em Nova Iguaçu.
 Para chegar a decisão na categoria sub 17 o Aliados vai precisar de uma vitória e o Botafogo com melhor campanha na 1ª fase tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.
 A outra semifinal será disputada entre Projeto Karanba x CR Vasco da Gama com a partida de ida sendo jogada no próximo sábado 27 de julho ás 11 horas no campo do Cordeiros, e a partida de volta no dia 04 de julho em local a ser definido pelo Vasco que entra na semifinal com vantagem de dois empates para chegar em uma vez final da categoria sub 17. O Vasco da Gama é o atual tetracampeão da Taça Cidade sub 17.
Tecnologia de ponta

Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.  

Nenhum comentário: