Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Liga de desportos de Nova Iguaçu - competições em andamento



Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20
Semifinal jogos de ida 
Bayer EC 0 x 0 Boavista SC - campo do Bayer ás 11:00 hs
BNH FC 1 x 2 EC Nova Cidade – campo do BNH ás 13:00 hs

Bayer e Boavista empatam na primeira semifinal
 Na abertura da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Bayer e Boavista empataram em 0 x 0 na partida de ida deixando tudo em aberto para o confronto de volta na próxima semana. A partida foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim com as duas equipes bem posicionadas em campo exercendo forte marcação, principalmente no setor de meio campo. O resultado foi bom para o Boavista que na partida de volta terá a vantagem do empate para chegar a decisão da Taça Cidade na categoria. O Bayer para se classificar vai precisar de uma vitória. 
Ficha Técnica
Bayer EC 0 x 0 Boavista SC
Local – campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Diogo Rocha
Cartões amarelo – Genilson, Luciano e Carlos Luiz (Bayer), Talys, Lucão, Vitor, Neto, Israel e Felipinho.
Bayer EC – Max, Carlos Luiz (Alexandre), Luciano, Bruno e Guilherme,
Rogério, Jean, André e Vinicius (Edilberto), Gabriel e Genilson (Marcus Vinicius), treinador Vando Gama.
Boavista SC – Herlon, Carlos Calixto, Talys (Israel), Lucão (Caio Cesar) e Izaque, Vitor, Lucas Silva, Matheus (Ezequiel) e Marcus Vinicius (Felipinho), David (Felipe)

 Na outra partida semifinal o BNH foi derrotado em seu campo pelo Nova Cidade/Nilópolis pelo placar de 2 x 1. Na partida de volta que será realizada no próximo sábado 13 de junho no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o BNH vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar à decisão da Taça Cidade. O Nova Cidade que venceu todas as partidas na competição entra com grande vantagem no jogo de volta, inclusive mesmo perdendo por um gol, estará classificado para final da competição.


Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17
5ª rodada 06 de junho de 2015
Esc. Futebol Olé  2 x 2  Celecau  - campo do Aliados ás 11:00 hs
C.Engenho Pequeno 1 x 0 Éden FC - campo do Esperança ás 13:00 hs 
Brasil Industrial EC 2 x 2  Nova Iguaçu FC - campo do B. Industrial ás 12:30 hs
Heliópolis AC  1 x 1 Galácticos FC - campo do Grande Rio ás 11:00 hs
Colorado FC  2 x 2  Santa Rita FC  - campo do Guaraciaba ás 10:00 hs
AA Falcão  4 x 2  Cabral FC  - campo do Olarias ás 11:00 hs
Cometa Rio FC 1 x 1 Esperança FC - campo do Pavunense ás 15:00 hs
Portuguesa FC 3 x 2 EC Otaciano - campo do São Jorge ás 11:00 hs
Parque Ipanema FC 0 x 3 Vila Central EC – campo do Parque Ipanema ás 13:00 hs

Brasil Industrial empata com Nova Iguaçu 
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no último sábado a realização das partidas válidas pela 5ª rodada da 1ª fase.
Pela chave A o Engenho Pequeno venceu a primeira partida na competição ao derrotar o Éden por 1 x 0 em jogo disputado no campo do Esperança. Em Paracambi o Brasil Industrial empatou com o Nova Iguaçu em 2 x 2, e a partida entre Bayer x Vila Operária foi adiada.
 O Nova Iguaçu segue na dianteira com 13 pontos, o Éden tem 9, Brasil Industrial 7, Bayer e Engenho Pequeno 4, e o Vila Operária 3.
Na chave B as três partidas terminaram empatadas, Escola de Futebol Olé e Celecau ficaram no 2 x 2, Heliópolis e Galácticos 1 x 1, e Colorado x Santa Rita 2 x 2.
 O Celeceu se manteve na ponta com 11 pontos, Escola de Futebol Olé 10, Galácticos 8, Colorado 6, Santa Rita e Heliópolis 2.
Na chave C o Cometa Rio jogando em casa ficou no empate por 1 x 1 com o Esperança, o Falcão conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar o Cabral por 4 x 2, e a partida entre Paracambi x EC Galo foi adiada.
 Mesmo sem jogar na rodada o Paracambi se mantem na liderança com 9 pontos, Cometa Rio e Esperança com 8, Falcão 7, Cabral 4 e Galo sem pontuar.
Na chave D o Vila Central venceu mais derrotando fora de casa o Parque Ipanema por 3 x 0, a Portuguesa fez 3 x 2 no Otaciano e o Geração Futuro venceu o Ouro Negro por 2 x 0.
 O Vila Central está na frente com 12 pontos, Portuguesa tem 10, Otaciano 9, Geração Futuro 7, Parque Ipanema 6, e Ouro Negro sem pontuar. 


Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15
5ª rodada 06 de junho de 2015
XV de Novembro FC 2 x 0 Santa Rita FC  - campo do XV de Novembro ás 10:00 hs
Esc. Futebol Olé  2 x 3 ARS Aymoré  - campo do Aliados ás 9:00 hs
C.Engenho Pequeno 1 x 1 Éden FC - campo do Esperança ás 15:00 hs 
Brasil Industrial EC 1 x 1 Nova Iguaçu FC - campo do B. Industrial ás 10:30 hs
Heliópolis AC  2 x 3  Galácticos FC - campo do Grande Rio ás 9:00 hs

Galácticos vence mais uma no sub 15
Pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 disputada no último sábado, o Galácticos manteve a liderança isolada na chave B ao derrotar fora de casa a equipe do Heliópolis por 3 x 2, conquistando a quinta vitória consecutiva na competição somando 15 pontos. Nas outras partidas validas pela chave B a Escola de Futebol Olé perdeu para o Aymoré por 3 x 2, e o XV de Novembro levou a melhor sobre o Santa Rita 2 x 0. 
O Galácticos lidera com 15 pontos, seguido por Aymoré e XV de Novembro com 9, Escola de Futebol Olé sete, Santa Rita três e Heliópolis 1.
Pela chave A o Nova Iguaçu ficou no empate com o Brasil Industrial em 1 x 1 na partida disputada na cidade de Paracambi. O Engenho Pequeno também ficou no 1 x 1 com o Éden em jogo disputado no campo do Esperança. A partida entre Bayer x BNH foi adiada. 
O Nova Iguaçu lidera com 11 pontos, Brasil Industrial e Bayer tem 10, Éden 4, BNH 3, e Engenho Pequeno tem um ponto.



Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino
8ª rodada dia 07 de junho de 2015
Corte Oito FC 0 x 2 Parque Núbia FC - campo da UPA Gramacho ás 15:00 hs
AC Aliados 2 x 2 Projeto Karanba – campo do Aliados ás 15:00 hs 
Estrela FC  2 x 2 Bangu AC– campo do GREL ás 13:00 hs
Éden FC 0 x 2 MD7/Cabo Frio – campo do Éden ás 15:00 hs

Última rodada vai definir classificados no feminino
 A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino chega a sua última rodada no próximo domingo 14 de junho com apenas uma equipe classificada para fase semifinal, o Parque Nubia que tem 14 pontos. As outras três vagas serão definidas na rodada final da 1ª fase com Cabo Frio, Estrela, Aliados, Projeto Karanbva e Botafogo brigando pela classificação. 
 Com o empate em 2 x 2 com o Estrela, o Bangu se despediu da competição somando 12 pontos e sem partida a realizar já que estará folgando na próxima rodada. O Estrela vai precisar da vitória no confronto direto com o Cabo Frio decidindo um dos classificados no domingo.
 O Aliados que empatou em 2 x 2 em Santa Eugenia com o Projeto Karanba, vai enfrentar fora de casa o Parque Nubia líder da Taça Cidade até o momento, e somente uma vitória classifica a equipe de Nova Iguaçu para semifinal. O Parque Nubia já está garantido na próxima fase mas precisa vencer para manter a liderança e ter vantagem na semifinal.
 Botafogo e Projeto Karanba terão pela frente adversários já sem chances de classificação para fase seguinte da competição. O Projeto Karanba precisa vencer o Éden para garantir a vaga em uma das semifinais. O Botafogo terá que vencer o Corte Oito e torcer para o Aliados não vencer o Parque Nubia para ficar com a vaga.    

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17
8ª rodada dia 04 de junho de 2015
CR Vasco da Gama  0 x 2  Botafogo FR  -  campo do São Cristóvão ás 12:00 hs
8ª rodada dia 07 de junho de 2015
AC Aliados 1 x 1 Projeto Karanba – campo do Aliados ás 13:00 hs 




Nenhum comentário: