Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nova Iguaçu divulga vagas em papelaria


Nova Iguaçu divulga vagas em papelaria
 A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu acaba de divulgar que a Papelaria Santos, com sede no Centro do munícipio, abriu vagas para operador de caixa, fiscal de salão, repositor, atendente e primeiro emprego.

Para as vagas de operador de caixa serão aceitos currículos de ambos os sexos e fiscal de salão as vagas são para homens entre 20 a 45 anos. Ambas as vagas exigem estar cursando ou ter concluído ensino médio e ter experiência mínima de seis meses na função. Os interessados devem comparecer no processo seletivo, que será realizado no auditório da Fundação Educacional de Nova Iguaçu (Fenig), na Avenida Governador Portela, nº 812, Centro, no dia 9 de junho (terça-feira), às 9h.

Os cargos de repositor, atendente e primeiro emprego são para ambos os sexos, não é preciso comprovar experiência e é preciso estar cursando ou ter ensino médio completo. A seleção também será realizada no auditório do Fenig, às 13h.

Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: