Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Instituto dos Servidores de Nova Iguaçu ganha modernas instalações no bairro da Luz

Por: ASCOM
Instituto dos Servidores de Nova Iguaçu ganha modernas instalações no bairro da Luz
         O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni) está de mudança para sua nova sede, na Rua Antenor de Moura Raunheitti, s/n, no bairro da Luz, onde funcionou o antigo bloco J da Unig (Universidade Iguaçu).

         A presidente da instituição, Danielle Argero, informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 10 e 19. Por isso, os aposentados e pensionistas que fazem atestado de vida durante o mês de junho, deverão realiza-lo em julho e agosto, excepcionalmente.

         A nova sede da Unig, adquirida neste terceiro mandato do prefeito Nelson Bornier, representa um marco na história da instituição, que, depois de enfrentar sério escândalo financeiro, com perda de mais de R$ 100 milhões, passa a agregar, agora, no seu ativo, um bem imóvel rentável, dos mais valiosos do ponto de vista econômico e cultural de Nova Iguaçu.

         Segundo Danielle Argero, com a aquisição da nova sede, o Previni não só começa a economizar recursos, antes despendidos com aluguéis, da mesma forma que passa também a dispor de instalações modernas e amplas, com acessibilidade para deficientes e estacionamento próprio destinado a seus associados.


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página. 

Nenhum comentário: