Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Campanha “Inverno Quente” no TopShopping


Por: Aline Batista
Campanha “Inverno Quente” no TopShopping
O TopShopping, em parceria com a ONG Viva Rio, vai realizar até 10 de julho a campanha “Inverno Quente”, que tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores e roupas de frio para uma instituição de caridade de Nova Iguaçu.

De acordo com Cibele Dias, coordenadora do Programa de Voluntariado do Viva Rio, a ação visa a integração entre os doadores e as comunidades. “Esta campanha pretende criar uma ponte entre o doador solidário, frequentador de shoppings, e as comunidades carentes, levando um pouco de calor para o inverno dos mais necessitados”, diz Cibele.

Este ano, a instituição beneficiada com as doações coletadas pelo TopShopping será a Creche Crescendo Com Cristo, que possui cadastro junto ao Programa de Voluntariado do Viva Rio. As doações serão arrecadadas no Top Atendimento, no segundo piso, corredor do cinema, no horário de funcionamento do shopping.


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: