Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Arraiá do SESI Nova Iguaçu promete levantar poeira nesta sexta-feira

Arraiá do SESI Nova Iguaçu promete levantar poeira nesta sexta-feira
 Para entrar no clima da roça, basta levar um quilo de alimento não perecível, e a arrecadação será destinada a instituições de caridade
 Comidas típicas, barraquinhas, recreação, música ao vivo com trio de forró e quadrilhas prometem tornar o “Arraiá do SESI bom demais da conta sô”. A festa caipira acontece nesta sexta-feira, dia 17, na unidade SESI de Nova Iguaçu, no Bairro da Luz. Para a diversão das crianças, o parque contará com tobogã, trampolim, touro mecânico, pula-pula, piscina de bolas e cama elástica. Ingressos para os brinquedos podem ser comprados antecipadamente ou no dia. O evento contará, ainda, com a venda de alimentos e bebidas nas barracas.Para entrar no clima da roça, basta levar um quilo de alimento não perecível, e a arrecadação será destinada a instituições de caridade. Mais informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231.


EVENTO: ARRAIÁ DO SESI

DATA: SEXTA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2015

HORÁRIO: 18H

ENTRADA: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

LOCAL: UNIDADE SESI NOVA IGUAÇU – RUA GERSON CHERNICHARO, Nº 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU




Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: