Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Top Férias “Subway Surfers” no TopShopping acontece até domingo (26)

Top Férias “Subway Surfers” no TopShopping acontece até domingo (26)
 Nas férias de julho, a garotada irá se divertir no evento Top Férias “Subway Surfers”, no TopShopping. Os pequenos poderão participar de um circuito com diversas atividades que simulam o game Subway Surfers e em cada etapa do trajeto será realizada uma ação diferente. Haverá pintura com spray, trem cenográfico, degustação do jogo em tablets e muito mais.


 O Circuito
 O início do circuito é semelhante ao game, onde o objetivo é coletar o maior número possível de moedas. A criança, com o auxílio de um monitor, passa pelo caminho recolhendo as moedas que, ao final do percurso, são encaixadas em seus respectivos vãos.

 Nesta nova etapa do jogo, o participante, com a ajuda do monitor, sobe em um trem cenográfico que contém uma esteira na parte superior, simulando a ação do game. Ao chegar ao final da esteira, a criança desce por um escorregador e passa para a fase de pintura com spray. A tinta é à base de água. Cada um poderá pintar em seu respectivo estêncil, afixado na parede, com a logomarca do Subway Surfers. Ao final, a criançada poderá levar sua pintura para casa.

  A garotada utilizará um jaleco durante a ação, evitando que sujem suas roupas e as de seus amigos. Após terminarem a atividade de pintura, as crianças passam por uma porta feita de cama de gato, chegando à sala com tablets, onde poderão se divertir jogando o game Subway Surfers no aparelho.

 O evento acontecerá até 26 de julho (domingo), das 14h às 20h, na praça de eventos, no primeiro piso. A brincadeira é voltada para crianças de 4 a 12 anos. A entrada é gratuita!

 *Os pais devem permanecer nas proximidades do evento.

Serviço:
Período: até 26 de julho.
Horário: das 14h às 20h.
Local: Praça de Eventos – 1º piso.
Evento gratuito!


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

2 comentários: