Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Todos Pela Natureza no bairro Santa Eugênia

Ilustração: Sandra Avelar
 Por: ASCOM 
 Todos Pela Natureza no bairro Santa Eugênia
 A Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente de Nova Iguaçu, em parceria com a Igreja Batista Nova Betel e Paróquia Cristo Ressuscitado, está promovendo até  22 de agosto a ação comunitária denominada “Todos Pela Natureza”, no bairro Santa Eugênia. O objetivo é implantar um modo de vida saudável e harmonioso com diversas atividades, como por exemplo:  construção de jardins em locais utilizados como depósito de lixo; educação ambiental; conscientização de motoristas de veículos a não estacionarem nas calçadas, entre outras iniciativas.

 No dia 8 de agosto, a partir das 8h, será realizada mais uma mobilização em Santa Eugênia com plantação de mudas de árvores de espécies selecionadas, reiniciando assim um trabalho de arborização que em 2013 recebeu cerca de 400 mudas de árvores.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: