Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nova Iguaçu terá colônia de férias gratuita


Nova Iguaçu terá colônia de férias gratuita
 As férias de julho serão inesquecíveis para as crianças de Nova Iguaçu. Entre os dias 20 e 24, a prefeitura realiza a primeira colônia de férias gratuita da cidade. Um DJ vai animar a atividade, que terá dança, jogos populares, tênis de mesa, campeonato de embaixadinhas, atletismo, oficina de judô, slackline, futsal e capoeira.

 Podem participar jovens entre 6 e 17 anos. Para se inscrever é preciso ir ao Polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fica na Praça Santos Dumont, no Centro, local onde a colônia será realizada. É preciso levar identidade, CPF e comprovante de residência.  

 O objetivo da atividade é ampliar as trocas culturais através da convivência comunitária e fortalecimento vínculos familiares, incentivando a socialização, através da oferta de atividades de esporte e lazer, para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de Nova Iguaçu.

 A colônia de férias acontece das 14h às 17h e está sendo organizada pelas secretarias de Assistência Social e de Esporte e Lazer.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: