Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Instituto de Previdência de Nova Iguaçu inaugura nova sede

Instituto de Previdência de Nova Iguaçu inaugura nova sede
 O prefeito Nelson Bornier e sua vice, Dani Nicolasina, inauguram amanhã (10), às 9 horas, a nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni). O prédio, localizado na Rua Antenor de Moura Raunheitti, Nº 95 - Bairro da Luz, antigo Bloco J da Universidade Nova Iguaçu (UNIG), passou por reforma completa e está apropriado para a realização de atividades que proporcionem a integração dos segurados.

 Dirigido por Danielle Agero, o Previni é detentor do Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, conquistando, no ano passado, o quinto lugar na disputa de nível nacional, em Campinas, São Paulo. O prêmio foi promovido através da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) e Revista RPPS Brasil.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: