Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nova Iguaçu comemora Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha com atividades culturais

Nova Iguaçu comemora Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha com atividades culturais
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estará promovendo na próxima segunda-feira (27), a partir das 14 horas, na Praça Santos Dumont, um evento aberto ao público com diversas atividades culturais.

Para homenagear as mulheres negras na América Latina e no Caribe que lutaram e resistiram a opressão de gênero, racismo e exploração de classe, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres vai oferecer às iguaçuanas um dia de tratamento especial para o cabelo. Quem passar por lá terá a oportunidade de cortar o cabelo e ainda fazer tranças e penteados afros de graça, assistir a palestras e apresentações de dança.

--Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: