Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Senac RJ abre processo seletivo para contratação de 45 instrutores das áreas de Saúde e Tecnologia da Informação no Estado do Rio de Janeiro

Marcela Sayão Prior
Senac Rio de Janeiro
Senac RJ abre processo seletivo para contratação de 45 instrutores das áreas de Saúde e Tecnologia da Informação no Estado do Rio de Janeiro
 Há vagas de nível técnico e superior em diversas cidades fluminenses
 O Senac RJ está com processo seletivo aberto para contratação de 45 instrutores, em diversos municípios do Rio de Janeiro, das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Saúde. As inscrições para Saúde vão até o dia 2 de agosto e para a área de TI até 16 de agosto, e devem ser feitas pelo endereço  www.rj.senac.br/trabalhe-conosco. No site há informações sobre formação e experiência profissional requeridas, além de etapas do processo.

 Em TI há vagas para profissionais de nível técnico e superior nas cidades de Nova Friburgo, Miguel Pereira, Petrópolis, Resende e Rio de Janeiro. A seleção é para instrutores de: Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento Web, Operador de Computador, Operador de Computador, CCNA, Web Design, MS Project, Desenvolvimento Web, Operador de Computador, Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Linux.

 Já na área de saúde, há vagas para atuar em Campos, Itaocara, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. As vagas são para instrutores de: Enfermagem , Agente Comunitário de Saúde, Prótese Dentário, Farmácia-Química, Podologia, Óptica Surfassagista, Óptica Montador e Óptica Adaptador.

 O Senac RJ 
 O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 69 anos na profissionalização de mão de obra para setor de comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 77% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2013 o Senac RJ passou de 13 mil para 81 mil alunos.

Nenhum comentário: