Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nova Iguaçu realiza obras em Rua do Centro e em Comendador Soares

Por: ASCOM/Fotos: Thiago Loureiro
Nova Iguaçu realiza obras em Rua do Centro e em Comendador Soares
 A Prefeitura de Nova Iguaçu realizou na manhã desta quarta-feira (1º) as obras para reparo da rede de esgoto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, entre as ruas Otávio Tarquínio e Luis Guimarães, no Centro. O local foi interditado temporariamente enquanto a equipe da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) trabalhava. O tráfego de veículos foi interrompido por aproximadamente duas horas. Após o término, o trânsito foi liberado.

 De acordo com o diretor de Vias Urbanas e Obras da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), Abílio Quental, a nova tubulação de esgoto vai melhorar a situação dos comerciantes. “Cerca de oito homens trabalharam na operação. O apoio da equipe do trânsito também foi muito importante para a interdição e organização do local”, destacou.

 Para o fiscal de loja, Paulo Cézar, 32 anos, a obra foi realizada rapidamente e com excelência. “Cheguei para trabalhar às 9h e a equipe já estava executando os reparos. Eles fizeram um ótimo trabalho”, disse.

 Em Comendador Soares, na Rua Bartolomeu Bueno, ontem e hoje (1º) também foram executados reparos de tapa buracos, ralo, bueiro e asfalto. “Uma providência foi tomada de forma rápida. Aqui tinham muitos buracos, o que dificultava o meu marido a sair com o carro. Apesar da poeira que toda obra produz, o resultado será muito positivo e eficaz para a minha rua”, afirmou a moradora, Maria Soares. Segundo os agentes de trânsito, desde ontem o desvio ocorre na região com tranquilidade, sem reclamação de nenhum morador.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.  

Nenhum comentário: