Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Samsung inaugura loja no TopShopping


Por: Aline Batista
Samsung inaugura loja no TopShopping
 Expectativa é de aumento nas vendas no segundo semestre
 Um coquetel marcou a inauguração da loja Samsung, no TopShopping, na última quarta-feira (22). Esta é a segunda franquia aberta na Baixada Fluminense, de acordo com Luiz Teixeira, diretor de franquias da Allied Brasil. Segundo Luiz, a empresa já operava no shopping há seis meses como quiosque e devido à grande aceitação do público, migrou para loja. “Percebemos que o público nos recebeu muito bem, com boa aceitação dos nossos produtos e nosso atendimento. Logo, migrar de quiosque para loja foi um caminho natural de reconhecimento à qualidade e satisfação do cliente”, diz.

 Ainda de acordo com Luiz, mesmo sabendo da atual situação econômica do país, a expectativa é de aumento nas vendas. “Tradicionalmente, o segundo semestre é o período de maior força de vendas no varejo. E nada melhor do que ter uma loja preparada para receber este grande fluxo de vendas que está por vir”.

 Para Luiz, o consumidor da Baixada Fluminense possui grande potencial econômico, que gosta de inovação e tecnologia. “É um publico ávido por inovação tecnológica, que nos prestigia comprando novos aparelhos e lançamentos”, diz.


 A loja Samsung está localizada no primeiro piso do TopShopping.

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.




Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: