Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Botafogo vence Vasco e ganha Taça Nova Iguaçu sub - 17


Botafogo ganha também no Sub-17
Nos pênaltis Botafogo é campeão da Taça Nova Iguaçu feminino sub 17
 Com o empate em 0 x 0 no tempo normal da partida, a decisão aconteceu nas cobranças de pênaltis com o Botafogo levando a melhor vencendo por 4 x 3 conquistando pela primeira vez o título da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 17.
 Um grande jogo foi a decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol feminino na categoria sub 17 entre Botafogo e Vasco da Gama disputado na manhã de domingo no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

 O primeiro tempo começou com a superioridade das meninas do Botafogo exercendo forte marcação não dando espaço principalmente ao setor de criação do Vasco que aos poucos foi se acertando em campo passando a criar boas oportunidades de gol.
  
 Na etapa final foi o Vasco quem dominou tendo as melhores chances de marca, aos 26 min Lais Veloso escorando de cabeça para grande defesa de Mayara destaque da decisão, e ainda Thayane aos 33 min desperdiçando ao cabecear por cima da meta adversária.
  
 Antes do fim do jogo, o treinador do Vasco Antony Menezes, colocou em campo a jogadora Cindy no lugar da goleira Jeniffer e colocou a atacante Lais Veloso no gol para as cobranças de pênaltis.
  
 Com o placar terminado em 0 x 0, a decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 17 foi para as cobranças de pênaltis com o Botafogo vencendo por 4 x 3 conquistando pela primeira vez a competição:
Mariana, Thatiely, Maria Eduarda e Karol marcaram para o Botafogo, com Gabrielle perdendo. 

 Pelo lado do Vasco:
 Lais Veloso, Andressa e Thayane converteram suas cobranças, e Taiani e Estefani desperdiçando.

Com o primeiro título a festa tomou conta do campo de jogo com as meninas do Botafogo comemorando bastante o inédito campeonato conquistado.
A premiação foi entregue pela direção da Liga de Desportos de Nova Iguaçu e o Presidente do EC Miguel Couto Carlos Eduardo Moreira que fizeram a entrega das medalhas e troféus as campeãs do Botafogo e as de vice campeãs do Vasco da Gama que ainda teve a artilheira da Taça Cidade sub 17 Lais Veloso com 9 gols.


Ficha Técnica
Botafogo FR 0 x 0 CR Vasco da Gama
Local – Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto
Árbitro – Leandro Rocha
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Diogo Rocha
Cartão Amarelo – Mariana (Botafogo)

Equipes
Botafogo – Mayara, Nicole, Elizandra, Thais e Vitoria (Evelyn), Karol, Giovana, Thatiely e Bianca (Gabrielle), Maria Eduarda e Mariana, treinador Thiago Nunes.
Vasco - Jeniffer (Cindy), Andresa, Cristiellen (Duda), Kelly, Taiane, Thayla, Estefani, Letícia, Ronaldinha, Thayane e Laís. Técnico Antony Menezes.



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: