Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Monte Castelo ganha espaço de lazer com campo de futebol, play e academia


Por: ASCOM/Fotos de Thiago Loureiro

Monte Castelo ganha espaço de lazer com campo de futebol, play e academia
O prefeito Nelson Bornier participa na manhã desta sábado (4) da entrega à população da nova área de lazer do bairro Monte Castelo.

 Localizado na Rua Edgar Cotrim, o novo espaço, que ganhou quadra de futebol society, com grama sintética, mesinhas, playground infantil e academia a céu aberto para terceira idade, é uma obra da Light em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

 Moradora na rua Luiza Guimarães, a dona de casa Jéssica Barcelos Farias Ribeiro, 24 anos, não esperou a inauguração. Ela levou nesta sexta-feira o filho Leonan, de 1 ano e três meses, para brincar com os novos equipamentos instalados na nova área de lazer do bairro.

 “É uma obra muito importante para os moradores daqui. Antes, na minha época de menina, a gente não tinha um espaço desse para brincar. Agora, sim, os nossos filhos ganharam essa pracinha, onde a gente vai poder se distrair e passar o tempo”, festejou.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: