Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SENAI Baixada Fluminense revela alunos de ouro no maior torneio de educação profissional da América Latina


Joana Mineiro
SENAI Baixada Fluminense revela alunos de ouro
no maior torneio de educação profissional da América Latina
Dos 12 alunos do SENAI Baixada Fluminense que disputaram a etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento, Marina de Oliveira Correa, 17 anos, do SENAI Nova Iguaçu; e Dennison Andrey Siqueira Brito, 20, SENAI Duque de Caxias; se destacaram e levaram medalha de ouro nas modalidades Segurança do Trabalho e Eletricidade Industrial, respectivamente. A premiação foi na última sexta-feira, dia 3, na sede do Sistema FIRJAN, no Centro do Rio. Mais de 800 alunos de todo o estado participaram da primeira fase da Olimpíada, a escolar, mas apenas 201 foram selecionados para a etapa estadual. Agora, os medalhistas da estadual nas 27 áreas profissionais poderão representar o Rio de Janeiro na fase nacional.

A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional da América Latina e foi criada para formar profissionais em nível de excelência para o mercado de trabalho da indústria, além de avaliar a qualidade da educação profissional no SENAI. No torneio, composto pelas etapas escolar, estadual, nacional e internacional, os competidores são desafiados a executar tarefas do dia a dia das empresas, dentro de prazos e padrões internacionais de qualidade.




Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: