Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Liga de desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento



Bayer, Brasil Industrial e Olé largam na frente no sub 15
 Nas partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, disputadas no último sábado, 18 de julho, Bayer, Brasil Industrial e Escola de Futebol Olé conquistaram importantes vitórias, indo para partida de volta com vantagem na briga por vaga na semifinal da competição.
 No campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé fez 2 x 0 no Nova Iguaçu, e, agora, vai com vantagem para o jogo de volta no próximo sábado. Após sofrer sua primeira derrota, o Nova Iguaçu vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para chegar a semifinal do Campeonato sub 15.

 Em Paracambi, o Brasil Industrial derrotou o XV de Novembro por 3 x 2, e vai para o jogo de volta jogando com a vantagem do empate. O XV de Novembro vai precisar de uma vitória por qualquer escore para se classificar à próxima fase da competição.

 Na outra partida das quartas de final, o Bayer foi até o bairro Palhada e venceu por 2 x 0 ao Aymoré, abrindo boa vantagem para partida de volta no próximo sábado. Com a derrota, o Aymoré ficou em situação difícil e vai precisar vencer, o Bayer fora de casa, por três ou mais gols, para ficar com a vaga na semifinal.

 O confronto entre Éden x Galácticos terá, no sábado 25 de julho, a primeira partida que será no campo do Éden ás 13 horas em São João de Meriti.


 Falcão e Nova Iguaçu perto da vaga no sub 17
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 17 teve, no ultimo sábado, a realização de sete partidas de ida, validas pelas oitavas de final, com o Nova Iguaçu e o Falcão conquistando grandes vitórias deixando bem encaminhada a classificação às quartas de final. 

 O Bayer atuando em seu campo em Belford Roxo, foi a única equipe mandante a vencer, passando pelo Vila Central pelo placar de 3 x 2. No jogo de volta que será disputado em Engenheiro Pedreira, o Vila Central vai precisar vencer para ficar com a vaga, e o Bayer terá a vantagem do empate.

 Jogando fora de casa, quatro equipes ampliaram ainda mais suas vantagem nas oitavas de final. O Colorado se deu bem ao derrotar o Parque Ipanema por 2 x 0 ficando em boa situação para partida de volta, quando somente perdendo por 3 x 0 ficará de fora. 

 A equipe da Portuguesa foi até São João de Meriti para derrotar o Éden por 2 x 1. Para o jogo de volta o Éden terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols para ficar com a vaga.

 O Falcão deu passo importante para classificação vencendo o Galácticos, em jogo realizado no campo do Independência, por 5 x 1, deixando seu adversário em difícil situação no Campeonato. O Galácticos, para chegar as quartas de final, terá que vencer por diferença de cinco gols.

 O Nova Iguaçu foi outra equipe que conquistou grande resultado fora de casa, ao fazer 8 x 1 no Esperança, ficando perto da classificação. O Esperança somente com uma vitória por oito gols passa ás quartas de final.

 Duas partidas terminaram empatadas. No campo do Morro Agudo, Geração Futuro e Celecau fizeram uma partida bastante disputada terminando com o placar de 3 x 3. 

 No campo do Aliado, Escola de Futebol Olé e Paracambi ficaram no 2 x 2, em partida bastante equilibrada. Com o empate a Escola de Futebol Olé vai precisar vencer a partida de volta, no próximo sábado, no campo do Brasil Industrial, e, o Paracambi jogará por um novo empate para chegar as quartas de final.  
 Vinicius e Renan fizeram os gols da Escola de Futebol Olé e Caio e Iohan marcaram para o Paracambi.
 A Escola de Futebol Olé foi a campo com: Gabriel, Pedro Henrique, Patrick, Isaac e Marlon, Macquedey, Matheus, Luiz Cláudio (Thiago) e Renan, Vinicius (Yuri) e Vitinho, treinador Justino.
O Paracambi empatou com Gugu, Dedé, Gabriel, Caio e Lucas (Hugo), Patrick Osório Lucas Souza), Paulo Henrique, Luiz Gustavo (Nandinho) e Matheus, Juninho (Sergio) e Iohan, treinador Marcio Shayder.
 O confronto entre Cabral x Brasil Industrial terá no próximo sábado 25 de julho a realização da partida de ida ás 10 hs na Vila Olímpica de Nilópolis. 

Campeonato de Seleções
Queimados e Nilópolis na final do sub 17
 Na partida de volta válida pela fase semifinal do Campeonato de Seleções Municipais na categoria sub 17, Nova Iguaçu foi derrotado nos pênaltis (4 x 3) pelo Queimados, após empate no tempo normal em 3 x 3. No jogo de ida outro empate em 2 x 2.
 O primeiro tempo foi dominado inteiramente por Queimados que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0, com gols de Maycon.
 Na etapa final com gols de Matheus Pará, Davyd e Fabio, Nova Iguaçu conseguiu uma virada espetacular virando para 3 x 2, mas sofreu o gol de empate já nos acréscimos, em falta cobrada por Matheus, e o tempo normal terminou em 3 x 3, resultado que levou a decisão, na vaga para final da Região Baixada Fluminense, para as cobranças de pênaltis. 
 Com a classificação para final assegurada Queimados terá como adversário a Seleção de Nilópolis que também nos pênaltis (4 x 3) eliminou Seropédica.
 Após ser derrotado no jogo de ida por 1 x 0, Nilópolis conquistou a vitória no tempo normal por 3 x 2, conquistando sua classificada no campo do adversário. 

 No próximo sábado 25 de julho será disputada partida de ida entre Queimados x Nilópolis no campo do Vila Americana, e no dia 01 de agosto as duas equipes voltarão a se enfrentar desta vez no campo da Vila Olímpica de Nilópolis. 

Liga divulga tabela do Campeonato sub 20
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, terá inicio no próximo dia 25 de julho com a participação de 14 equipes.
 Na 1ª fase, a competição foi dividida em duas chaves, A e B que jogarão em turno único, com as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar de cada chave indo direto para as quartas de final, e o 4º colocado de uma chave enfrentando o 5º da outra chave valendo vaga para as quartas de final.

 O Verdão do bairro de Austin é o atual bicampeão na categoria sub 20, tendo no ano passado decidido o titulo com o Barros, após vencer o jogo de ida por 1 x 0 e empatar em 1 x 1 a partida de volta.

 O Campeonato sub 20 será disputado por atletas nascidos a partir do ano de 1995.

A 1ª rodada será disputada no próximo sábado 25 de julho, com a tabela marcando as seguintes partidas:
               
 Chave A
Aliados/Olé  x  Celecau/Paracambi
Verdão  x  Roma
Barros B  x  Portuguesa
Folga – EC Otaciano
 Chave B
Raça  x  Santa Rita
Viga  x  Barros FC
ATR  x  Colorado
Folga – Projeto Biriba

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: