Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Procurador-Geral do Trabalho agradece a Bornier pela nova sede da instituição em Nova Iguaçu



Por: ASCOM/ Foto: Chales Souza
Procurador-Geral do Trabalho agradece a Bornier pela nova sede da instituição em Nova Iguaçu
 O prefeito Nelson Bornier foi o grande homenageado, nesta quinta-feira (16), durante a inauguração do prédio da nova sede da Procuradoria do Trabalho, em Nova Iguaçu, na Rua Padre Viola, 36, no bairro Alvarez.

 A solenidade, que contou com a presença de procuradores, advogados, juízes e representantes da sociedade civil, serviu, segundo Bornier, para estreitar ainda mais as relações do Poder Executivo municipal com o Ministério Público, órgão responsável pela defesa da ordem jurídica e os interesses sociais e individuais indisponíveis no âmbito das relações do trabalho.

 Bornier foi autor, ainda como deputado federal, em 2006, da emenda, no valor de R$ 400 mil, ao Orçamento da União, que possibilitou a aquisição e reforma do novo prédio da instituição em Nova Iguaçu.

 “Colocamos sempre os nossos mandatos, em Brasília, à disposição do fortalecimento da democracia e das causas sociais, sobretudo em defesa da classe trabalhadora, responsável pela produção da riqueza do país”, disse o prefeito, à saída da solenidade.

 Já o Procurador-Geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, dedicou a Nelson Bornier as honrarias pela conquista da nova sede da instituição.

 “Esta Procuradoria do Trabalho, no município de Nova Iguaçu, surge e cresce com ajuda do (então) deputado federal, Nelson Bornier, que nos ajudou com sua emenda no Congresso Nacional e que está aqui, conosco, hoje, na condição de prefeito”, disse.

 “O Ministério Público não faltará e tampouco deixará de cumprir com suas atribuições. Nós somos uma instituição da nova no cenário da República, mas que cresce a cada dia, porque temos parceiros”, observou, numa alusão a Nelson Bornier.

 A solenidade contou também com a presença da Procuradora Regional do Trabalho da 1ª Região, Tereza Cristina d’Almeida Basteiro.



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: