Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nova Iguaçu aplica domingo nova prova para candidatos a conselheiros tutelares

Nova Iguaçu aplica domingo nova prova para candidatos a conselheiros tutelares
A prova de aferição de conhecimentos específicos sobre a Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente para os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Nova Iguaçu será aplicada neste domingo, dia 26 de julho. A primeira avaliação, que aconteceu no dia 12, foi cancelada após decisão do Ministério Público e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/NI).
 A prova será aplicada no Centro de Direitos Humanos (CDH), que fica na Rua Dom Adriano Hipólito, nº 8, bairro Moquetá, das 8h às 12h. Os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência e levar documento original de identificação com foto, além de caneta esferográfica preta ou azul.
 A subsecretária dos Conselhos Municipais de Nova Iguaçu, Cristina Penna, assegurou que todos os candidatos inscritos estão aptos a fazer a prova. A resolução de número 18, de 16 de julho de 2015, foi publicada nos atos oficiais do último sábado (18), esclarecendo a regulamentação da nova avaliação.



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: