Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Nova Iguaçu e Queimados empatam no jogo de ida da semifinal do Sub - 17

Por: Luiz Carlos Pina
Nova Iguaçu e Queimados empatam no jogo de ida da semifinal
 Em partida disputada na manhã deste sábado no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, ás Seleções de Nova Iguaçu e Queimados empataram por 2 x 2 em jogo de ida valido pela fase semifinal do Campeonato de Seleções Municipais fase Baixada Fluminense. Os gols da Seleção de Nova Iguaçu foram marcados por João Vitor e Lucas no primeiro tempo.

 No próximo sábado 18 de julho será disputada partida de volta ás 11 horas no campo do Vila Americana em Queimados. Quem vencer estará classificado para final da fase regional, e um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

 No outro confronto válido pela semifinal, Seropédica derrotou Nilópolis pelo placar de 1 x 0 em partida disputada no campo do Vila Olímpica de Nilópolis. No próximo sábado 18 de julho as duas Seleções voltarão a se enfrentar ás 10 horas no CT Celso Gol em Seropédica. 



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: