Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
Resultados
4ª rodada dia 11 de outubro de 2015
Tradição FC 2 x 1 Cabuçu FC - campo do Aymoré ás 13:00 hs
ARS Aymoré 3 x 1 Roma FC - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Revelação FC 3 x 4 Ferrari FC - campo do Esperança ás 11:30 hs
AC Horizonte 6 x 3 Parque Flora FC - campo do Horizonte ás 11:00 hs
BNH FC 3 x 3 Iguaçu FC - campo do BNH ás 11:00 hs
Raça FC 1 x 3 EC Miguel Couto - campo do Adrianópolis ás 11:00 hs

Miguel Couto e Ferrari lideram Campeonato Iguaçuano
Com a realização da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão disputada no ultimo domingo 11 de outubro, Ferrari na chave A e Miguel Couto na B com oito pontos cada um são os lideres e já classificados para fase seguinte da competição.
 O Horizonte conquistou um grande resultado ao vencer por 6 x 3 a equipe do Parque Flora em partida disputada em seu campo no bairro de Carmary assumindo a vice liderança na chave B do Iguaçuano ao lado do BNH que mesmo jogando em casa tropeçou diante do Iguaçu ficando no empate por 3 x 3. Horizonte e BNH somam sete pontos e um saldo de 3 gols.
 O Miguel Couto pulou da terceira colocação para assumir liderança de forma isolada na chave B do Campeonato Iguaçuano com 8 pontos após derrotar o Raça pelo placar de 3 x 1 em partida realizada no campo do Adrianópolis. Com o resultado negativo o Raça caiu para o quarto lugar com 6 pontos.
 O Cabuçu que liderava a chave B perdeu para o Tradição pelo placar de 3 x 1 em partida disputada no campo do Aymoré no bairro Palhada. Carlinhos, Wellington Velho e Carlos fizeram os gols do Tradição, e Alex descontou para o Cabuçu que após sofrer a primeira derrota na competição caindo para terceira colocação.
 O Aymoré no clássico regional levou a melhor vencendo o Roma por 2 x 1 chegando aos sete pontos assumindo a segunda colocação na chave B. 
 O Ferrari com uma espetacular vitória de virada por 4 x 3 se isolando na liderança com oito garantindo passagem para 2ª fase do Campeonato de forma antecipada.
 Com o primeiro tempo de partida muito ruim, saindo derrotado no primeiro tempo pelo Revelação por 2 x 0, gols de Gasguito e Denis o Ferrari retornou para etapa final disposto a reverter o placar. Com o gol de André aos 12 min diminuindo para 2 x 1. A seguir o Ferrari teve o goleiro Alexsandro contundido no ombro esquerdo sendo substituído por Sandro. Aos 22 min Gasguito invade a área passa por Sandro que o derruba e o arbitro Daniel Victor Costa marca pênalti e mostra cartão vermelho para Sandro. Com um jogador a menos, um pênalti a ser cobrado pelo Revelação, e ainda, sem goleiro já que o titular Alexsandro havia saído por contusão e o reserva Sandro expulso, o treinador colocou o lateral direito Jacaré no gol. Mas Rangel cobrou com categoria fazendo Revelação 3 x 1.
O Ferrari não se entregou indo com tudo para o ataque mesmo com um jogador a mesmo. Aos 29 Zinho é derrubado na área, e André converte a penalidade máxima reduzindo a vantagem do Revelação para 3 x 2.
Motivado com o segundo gol, o Ferrari continuou em cima acreditando no que parecia impossível, mais a estrela do artilheiro do campeonato brilhou, e Zinho balançou as redes adversária duas vezes aos 36 e 41 min virando o placar para 4 x 3 para delírio e muita comemoração dos jogadores e torcedores Ferraristas.
Com os dois gols Zinho se isolou ainda mais na briga pela artilharia do Campeonato Iguaçuano somando agora oito gols nas quatro partidas disputadas.
Ficha Técnica
Revelação FC 3 x 4 Ferrari FC
Local Estádio Osmário Castelar Filho (Esperança FC)
Arbitro – Daniel Victor Costa
Assistente 1 – Michelle Rodrigues
Assistente 2 – Edson Pedrosa
Cartão Amarelo – Rafael e Zezinho (Revelação), Ronaldinho, Douglas, Claudio e André (Ferrari).
Cartão Vermelho – Sandro (Ferrari).
Revelação – Didi, Wasllan, Zezinho, Renan e Wallace, Rangel, Denis, Rafael (Naydel) e Gasguito (Betuinho), Rafael Oliveira e Chibita (Dandan), treinador Alan Ferandes.
Ferrari – Alexsandro (Sandro), Jacaré, Saúva, Chinha e Fabricio (Jorge), Douglas, Maiquinho, Ronaldinho (Eloan) e André (Claudio), Marlon e Zinho, treinador Ricardo Oliveira.

Classificação e Próxima Rodada:
Após a realização da 4ª rodada ficou assim a classificação do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão;
Chave A – 1º Ferrari 8 pontos, 2º Aymoré 7 (saldo 1). 3º Cabuçu 7 (saldo 0), 4º Tradição 6 (saldo 2), 5º Roma 6 (saldo 1) e Revelação 0.
Chave B – 1º Miguel Couto 8 pontos, 2º Horizonte e BNH 7 (saldo 3), 4º Raça 6, 5º Iguaçu 3, 6º Parque Flora 1.

A 5ª rodada será disputada no próximo domingo 18 de outubro com a tabela da competição marcando as seguintes partidas:
Chave A – Revelação x Aymoré (campo do Esperança ás 11:30 hs), Ferrari x Tradição (Estádio José de Alvarenga 13 hs) e Cabuçu x Roma (Cabuçu 15 hs).
Chave B – Miguel Couto x BNH (Miguel Couto 11 hs), Iguaçu x Horizonte (Iguaçu 15 hs, e Parque Flora x Raça (Unidos do Cobrex 15 hs).


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a bolinha, abaixo da página, que tem transito sobre uma linha reta aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: