Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vagas em disputa no Iguaçuano

Vagas em disputa no Iguaçuano
No próximo domingo 18 de outubro teremos a realização da 5ª rodada da 1ª fase que vai definir as equipes classificadas para sequencia do Campeonato 

Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.
 Na chave B, foi definido as equipes classificadas com o Miguel Couto, BNH, Horizonte e Raça já garantidos, faltando apenas a ordem de classificação de cada um. O líder neste momento é o Miguel Couto com oito pontos, e terá confronto direto na briga pela primeira colocação com o BNH que vem logo atrás com sete. Outra equipe que ainda sonha com a liderança é o Horizonte que soma os mesmo sete pontos do BNH e o mesmo saldo de três gols. Uma vitória diante do já eliminado Iguaçu fora de casa e um empate entre os dois concorrentes colocará a equipe de Carmary na ponta da tabela.

 O Raça tem seis pontos em quarto lugar e uma vitória em cima do Parque Flora no domingo colocará o Raça na briga pelas primeiras colocação na chave B.
A chave A tem uma disputa de quatro equipes pelas três vagas em aberto. O Ferrari é a única equipe classificada somando 8 pontos. Aymoré e Cabuçu tem sete cada um e Tradição e Roma seis. No domingo o Ferrari terá como adversário o Tradição que precisa vencer para garantir classificação sem depender de outros resultados. O Aymoré sonhando com o primeiro lugar vai com tudo para enfrentar fora de casa o lanterna Revelação. Cabuçu e Roma farão um confronto direto na luta pela classificação a fase seguinte do Campeonato Iguaçuano. Um empate poderá classificar as duas equipes desde que o Tradição seja derrotado pelo Ferrari.

Estreia confirmada na Arbitragem
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu querendo sempre elevar o nível técnico e disciplinar das partidas confirmou a estreia no próximo domingo entre Miguel Couto x BNH ás 11 horas no Estádio Joel Pereira do arbitro Rodrigo Nunes de Sá. Experiente acostumado a grandes partidas Rodrigo Nunes de Sá tem em seu currículo, finais do Campeonato Carioca, e varias jogos do Campeonato Brasileiro.

Para Domingo
A 5ª rodada marca para domingo 18 de outubro as seguintes partidas:
Ferrari FC x Tradição FC – Estádio José de Alvarenga ás 13 horas;
Revelação FC x ARS Aymoré – campo do Esperança ás 11:30 horas.
Cabuçu FC  x  Roma FC - campo do Cabuçu ás 15 horas;
Miguel Couto x BNH FC – campo do Miguel Couto ás 11 horas;
Iguaçu FC  x  AC Horizonte – campo do Iguaçu ás 15 horas;
Parque Flora FC x Raça FC – campo do Unidos do Cobrex ás 15 horas.


Vale vaga na semifinal no sub 20
 No próximo sábado 17 de outubro teremos a realização das partidas de volta validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, quando serão definidas as quatro equipes classificadas à fase semifinal da competição.
 O Verdão atual bicampeão da categoria sub 20, vai precisar apenas de um novo empate para garantir vaga no confronto diante do ATR Futebol que precisa da vitória, em partida marcada para o campo do Ferroviário de Austin ás 10 horas.
 No campo do CFM em Engenheiro Pedreira ás 10 horas, o Boavista terá uma difícil missão tendo que vencer o Barros por diferença de pelo menos três gols para chegar a fase semifinal. O Barros com a grande vitória de 3 x 0 conquistada no jogo de ida no ultimo sábado fica com a vaga  mesmo perdendo por  dois gols. 
 No campo do Adrianópolis teremos a realização de duas partidas no próximo sábado. As 11 horas o Raça precisando da vitória por qualquer escore para se classificar, recebe o Roma que tem vantagem de jogar pelo empate por ter vencido por 2 x 1 o jogo de ida das quartas de final. 
 Na outra partida a ser realizada no campo do Adrianópolis ás 14 hs, o Projeto Biriba que precisa devolver a derrota sofrida no jogo de ida quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0, terá que vencer por diferença no mínimo dois gols, vai enfrentar a equipe do Celecau/Paracambi que mesmo sendo derrotado por um gol estará na semifinal do Campeonato sub 20.

Fase final
A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, será disputada em partidas de ida e volta nos dias 24 e 31 de outubro. 
 Na semifinal a equipe classificada no confronto entre Verdão e ATR Futebol terá pela frente o vencedor de Raça x Roma.
 Na outra semifinal será entre que ficar com a vaga no confronto entre Projeto Biriba e Celecau/Paracambi, e o classificado de Boavista x Barros.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: