Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CAMPEONATO IGUAÇUANO DE FUTEBOL AMADOR

Daniel do Cabuçu
Mabinho do Tradição
Zinho do Ferrari (artilheiro da competição)
Por: ASCOM
Liga de desportos de Nova Iguaçu - Campeonato Iguaçuano
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª divisão promovido pela LDNI em parceira com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, terá no próximo domingo 04 de outubro a realização de mais seis partidas nas chaves A e B validas pela 3ª rodada da 1ª fase.
  O equilíbrio entre as equipes vem marcando as partidas no Campeonato Iguaçuano de 2015 com jogos bem disputados e a alternância na liderança das chaves ao final de cada rodada. 

Na chave A, Ferrari e Cabuçu são os lideres com quatro pontos cada um jogarão em casa. No Estádio José de Alvarenga o Ferrari quer conquistar a segunda vitória na competição para se manter na ponta da tabela e vai enfrentar ás 13 horas o Aymoré que vem de derrota e precisa voltar a vencer para não se distancia dos lideres. Zinho atacante do Ferrari artilheiro da equipe e da competição com quatro gols ao lado de Fred do Roma quer repetir a grande atuação na ultima partida quando balançou as redes três vezes, e atropelar seu adversário.

O Cabuçu em seu campo terá pela frente ás 15 horas o Revelação que ainda não pontuou na competição vindo de duas derrotas precisando vencer para entrar na briga pela classificação.

 No campo do Aymoré no bairro Palhada ás 10 horas, Roma e Tradição prometem disputar um grande duelo. As duas equipes tem uma vitória e uma derrota no Campeonato Iguaçuano, O Roma vem se reforçando com a chegada de alguns jogadores terá as estreias do goleiro Eliel, do lateral esquerdo Digão, o zagueiro Bruno Diogo e o atacante René. O Tradição manteve a base que ficou com o vice campeonato no ano passado, trouxe três bons valores que estavam no Brasileirinho, o volante Serginho, o meia Michel e o atacante Mabinho artilheiro do Campeonatos nos anos de 2013 e 2014.

 Pela chave B, o líder Horizonte com quatro pontos vai receber ás 11 horas em seu campo a equipe do BNH. As duas equipes venceram na rodada passada e uma nova vitória colocará a equipe na dianteira da tabela de classificação.
No Estádio Joel Pereira ás 15 horas, o Miguel Couto que empatou as duas partidas que disputou na competição, jogará com o Parque Flora que também não venceu no campeonato tendo apenas um ponto. Precisando vencer para se manter vivo e bem colocado no Campeonato o Miguelão vem buscando se reforçar durante a competição para qualificar ainda mais seu elenco. O experiente meia Lucio deverá fazer sua estreia no domingo e ajudar a equipe na luta pela classificação.  

Fechando a rodada o Iguaçu FC em seu campo recebe ás 15 horas o Raça com as duas equipes necessitando da vitória. Com dois pontos o Iguaçu ainda não venceu e o treinador Dinho esperar contar com força máxima para somar mais três pontos e alcançar as primeiras posições na chave B. O Raça após conquistar grande vitória em cima no BNH em sua estreia no Campeonato, foi surpreendido pelo Horizonte na rodada passada quando perdeu por 2 x 0 espera voltar a vencer para voltar a liderança.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: