Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FIRJAN Nova Iguaçu realiza palestra sobre responsabilidade tributária de gestores

Joana Mineiro
FIRJAN Nova Iguaçu realiza palestra sobre responsabilidade tributária de gestores
Evento é gratuito e inscrições já estão abertas
 A Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, Nova Iguaçu, em parceria com a Associação do Distrito Industrial de Queimados (ASDINQ), promove na próxima quinta-feira, dia 15, a palestra “Responsabilidade Tributária de sócios, diretores e acionistas das empresas”. O evento acontece às 10h, no SESI Nova Iguaçu.

 O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas dos empresários sobre os limites da responsabilidade tributária, eventuais riscos e a jurisprudência predominante nos tribunais superiores sobre o tema. O assunto será abordado por Sandro Machado dos Reis, consultor Jurídico Tributário do Sistema FIRJAN.

 As inscrições para a palestra são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 0800-0231231 ou 4002-0231. As vagas são limitadas.

EVENTO: PALESTRA RESPONSABILIDADE TRIBUTÁRIA DE SÓCIOS, DIRETORES E ACIONISTAS DAS EMPRESAS
DATA: QUINTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2015
HORÁRIO: 10H

LOCAL: SESI NOVA IGUAÇU - RUA GERSON CHERNICHARO, Nº 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU – SALA MULTIUSO

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a bolinha, abaixo da página, que tem transito sobre uma linha reta aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: